Páginas

terça-feira, 3 de março de 2009

RÉPLICA AO POLÍGRAFO


“Estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós”. I Pe. 3.15b.

Após receber de um amigo um polígrafo sobre a Bíblia no qual trazia também certa carta intitulada “Carta a um Fundamentalista”, não me contive diante de tantas inverdades; isso me custou sua amizade, infelizmente, mas, a verdade não pode ser calada. Segue minha réplica ao polígrafo.

Li todo o polígrafo,
E achei bastante interessante e muito informativo; é bom ter as informações todas contidas num só lugar e simplificadas na forma que está, sei que deve ter dado um trabalhão, e eu agradeço por ter mando pra mim, é de muita importância.
Mas eu não poderia deixar de fazer algumas observações, embora sabendo que você não irá aprová-las, mas ao menos leia, depois conteste!

Primeiro, quanto a Pedro ser a pedra sobre a qual o Senhor edificaria sua igreja. Leia este artigo:

[Trecho da matéria do site Espada do Espírito
, http://www.espada.eti.br/].

2 comentários:

  1. VERDADE, O ECUMENISMO AVANÇOU MUITO, MAS DEUS ESTÁ NO CONTROLE, FAÇA CADA CRIOSTÃO VERDADEIRO O SEU PAEL COMO EMBAIXADOR DA VERDADE!

    ResponderExcluir
  2. Terei de repostar este artigo, porque seu conteúdo foi removido da conta no 4shared.

    ResponderExcluir