Páginas

sábado, 5 de março de 2011

O Jesus Que Eu Não Conhecia


Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam. Sal 18.30



 



“A Palavra de Deus é a Verdade! E não importa onde estejamos, quando você se abre para a Palavra, o Espírito Santo faz as mudanças necessárias, basta crer.
Na minha busca por Deus e por Jesus, um dia conheci uma doutrina que me apresentou um Jesus como sendo um "espírito evoluído". Por 15 anos estive dentro dessa filosofia de vida espiritual a qual ensina que a cada reencarnação vamo-nos elevando espiritualmente e que os erros que hoje cometemos serão reparados em outras novas vidas através de ciclos reencarnatórios. Gostei tanto dessa forma de ver as coisas que até me tornei um ativo divulgador, pregando-a proferindo palestras e escrevendo sobre seus ensinamentos, vivendo plena certeza de que assim fosse. Porém, um dia, passando pelos problemas da vida, abri um livro do qual passei muitos anos sem dar a devida importância: a Bíblia. Neste dia, sozinho em meu canto, ao acabar de ler ali apenas um só capítulo, disse com plena convicção: Neste livro está Deus! 
Naquele momento, Deus e seu Filho foram revelados para mim. Naquele momento outro mundo se descortinou em minha vida. Pude entender onde está Deus após longa busca. A partir de então passei a me reter na Palavra de Deus manifesta pela Bíblia. Confesso que houve um forte choque em minha mente, mas era nítida a Luz da Verdade entrando em minha vida, e onde essa Luz entra não sobra mais espaço para outras filosofias.
Jesus sempre foi alguém que acreditei existir, mas só pude entendê-lo verdadeiramente quando, naquele dia que, por livre espontânea vontade, o aceitei como meu Senhor e Salvador, o Cristo, o Filho Unigênito de Deus concedido a nós para a paga definitiva de todos os nossos erros.
Compreendi então o plano de Deus para todos nós. Que seu maior cuidado é para que reconheçamos seu Filho como O caminho, A verdade e A vida, já que não há outros meios senão o Cristo para se chegar até o Pai. E assim entendi o que é a justiça e o amor de Deus, simplesmente pela fé. E nesse mundo de erros, desacertos e sofrimentos Deus se mostra justo e bom quando, estando ao nosso lado, apresenta, aqui mesmo, a saída, Jesus - o único mediador entre os homens e Deus.” 
Uma história verídica, por Arnaldo Andrade Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário