Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Respondendo aos insultos de um espírita

 ”Como é mesmo heim, vocês acreditam em gigantes???
Humm parece-me mitologia..rs”
Difícil de compreender quando sua religião se apresenta como via exclusiva de salvação, né? O Cristo é para todos!
Disse Jesus:
 “Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou aí no meio deles”. Mt 18.
20.”

Quer ridicularizar? Usar de sarcasmo? Ironias? Então vamos lá...

Meu querido se formos pegar versículos isolados para justificar nossa fé ou credo, ou simplesmente nos justificar a nós mesmos, não precisaremos crer em Jesus, e nem mesmo em Deus; é só procurar...

Realmente, o Cristo ressurreto é para todos... OS QUE CREEM! Que não é o vosso caso! O que me apresentas é uma total rejeição à doutrina do Cristo ressurreto e tua própria salvação alcançada através de teus esforços... Tudo a ver com o evangelho!! Ainda diz que Cristo é para todos!!! Qual Cristo? O fluido do espiritismo? Ah tá, assim tudo bem.

Mas não tens respondido a minha pergunta, principalmente a que faço com referência bíblica; por exemplo, eu perguntei sobre a conversa de Jesus no caminho de Emaús com seus discípulos... Não hás de responder e me explicar que conversa era aquela, visto que em teu credo ele não ressuscitou?

Ainda há outros textos... O próprio Jesus dizendo que haveria de padecer e ao terceiro dia ressuscitar... Irão dizer que ele falava do espírito?
O espírito daquele que morre volta pra Deus que o deu. Jesus ressuscitou várias pessoas e de nenhuma apresentou ou diferenciou o tipo de ressurreição que teria ele próprio, pois se não fosse à mesma daqueles o teria dito.

Você citou: “É pelo Evangelho que vocês serão salvos, contanto que o guardem do modo como eu lhes anunciei; do contrário, vocês terão acreditado em vão”. 1 Co 15.2

Esse mesmo Paulo aqui apresentado também disse que a pregação da cruz é LOUCURA para os que não a entendem! O que me dizia mesmo a cerca de gigantes?

Sabe o que mais me irrita em doutrinas/religiões como a espírita? É a estratégia de Satanás através delas, é fazer uso da patente de Jesus pra se obter prestígio e crédito; porque não precisam dele, não creem nele... Mas se apresentassem a religião pura e simples sem rodopiar em torno da bíblia, nem fazendo uso do nome do Senhor, quem daria seguiria? Ora, se o maior de todos os feitos de Jesus foi o de se dar como o cordeiro pro sacrifício pelo pecado da humanidade, e o espiritismo rejeita a isso, para que o nome de Jesus? Só por uns ensinozinhos e filosofias de como ser reto? O budismo e mais um monte de religiões no mundo têm e sem fazer uso da doutrina de outrem. Pensem nisso os seguidores de espíritos enganadores!!!

É sempre ao pé da letra quando convém... Quando se fala literalmente da morte e ressurreição, do sacrifício, aí se dá uma guinada de 720 graus para fluidos e explicações das mais estapafúrdias para invalidar o Caminho da salvação, e estabelecer o seu próprio!!! Afff
E qual é esse? O de nascer, morrer, nascer, morrer, nascer... Morrer... Nascer de novo... Morrer de novo... ... ... ... ...Infinitamente!! O pior: nunca aprende NADA com as vidas, ditas, passadas, pois a cada dia a humanidade vai de mal a pior!
Ou seria porque a humanidade não faça parte dessas “evoluções”, mas somente aqueles que abraçam as muitas mortes e vidas, mortes e vidas... ... ... ... ...?

Mas escrito está:

"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo". Heb 9.27

“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema (maldição)”. Gal 1.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário